quinta-feira, junho 25, 2026

Beto Dois a Um garante apoio a Mauro Mendes na AL e defesa de setores como cultura e esportes

Beto recebeu 26.462 votos em todo o estado; terceiro candidato mais votado do PSB

O candidato a deputado estadual, Beto Dois a Um (PSB), confirmou a expectativa do eleitorado e foi eleito para exercer o 1°  como deputado estadual por Mato Grosso, com 26.462 votos, sendo o  terceiro candidato mais votado do Partido Socialista Brasileiro.

Beto, que é da base do governador Mauro Mendes (UB), reeleito para o segundo mandato, despontava como um dos principais candidatos para assumir uma das vagas ao legislativo estadual e agradeceu o empenho de todos os apoiadores e lideranças de sua campanha. “Sou grato pelo voto de confiança da população mato-grossense, em especial, trabalhadores da cultura e do esporte”, afirmou.

“Nosso sonho se tornou realidade. E tudo só foi possível por causa dos 26.462 eleitores mato-grossenses que acreditam que podemos fazer política de maneira mais humana, mais democrática, mais atenciosa e dedicada. E eu me sinto muito agradecido mesmo, do fundo do meu coração”, declarou Beto Dois a Um.

Eleições 2022

 

De acordo com Beto, seu trabalho no legislativo estadual terá a mesma linha municipalista que sempre defendeu enquanto secretário. “No meu mandato nós iremos ouvir as necessidades dos municípios e fazer as entregas necessárias para o desenvolvimento das cidades e, assim, levando bem-estar e melhor condição de vida para a população”. 

Segundo o deputado estadual eleito, as prioridades do Governo do Estado também serão defendidas por ele no parlamento. “Sou um defensor do governador Mauro Mendes que é um dos maiores que a história de Mato Grosso já viu. Como deputado da base, vou defender os projetos prioritários e estruturantes do Governo, principalmente os que envolvem a Cultura e Esporte, setores que conheço muito bem e que merecem atenção especial”, ressaltou.

“Chegamos juntos até aqui e juntos seguiremos, unidos e organizados igual um cardume, potentes e velozes como um foguete. Queria poder abraçar cada um de vocês. Da cultura, do esporte, de todos os segmentos que podemos nos reunir nessa caminhada. São mais de 26 mil tripulantes do nosso foguete amarelo. Agradeço imensamente o voto de confiança e a dedicação, minha equipe, minha família, meus amigos e amigas, e a Deus que permitiu essa conquista que mudará nossas vidas para sempre. O futuro começa agora, faremos história na Assembleia Legislativa”, completa.

Beto Dois a Um

Eleito deputado estadual nas eleições do último domingo (02) pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), com 26.462 votos em todo o estado, Alberto Machado, o Beto Dois A Um, tem 46 anos de idade e é músico, empresário e foi secretário de estado de cultura, esporte e lazer de Mato Grosso entre 2019 e 2022 e, também, secretário municipal de cultura de Cuiabá, entre 2014 e 2015.

Fonte: Eleições 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresas devem adequar sistemas para novo CNPJ alfanumérico a partir de julho; confira orientação da Sefaz

Empresas de Mato Grosso devem se preparar para a adoção do novo modelo de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), que passará a utilizar...

Dois integrantes de facção criminosa são presos pela Polícia Militar em Cáceres

Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam, na noite desta segunda-feira (22.6), dois integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico ilícito de drogas e...

Estudantes da Rede Estadual iniciam programa para formar pilotos civis em MT

O Governo de Mato Grosso realizou, nesta segunda-feira (22.6), a aula inaugural do Programa Estadual de Formação de Pilotos Civis – Decolando, iniciativa que...

Operação da Polícia Civil mira membros de facção investigados por homicídio em São Félix do Araguaia

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (23.6), a operação Infância Roubada, para apurar o homicídio de um jovem de 17 anos, que desapareceu em...