O Brasil subiu duas vezes ao pódio na oitava etapa da Liga Diamante 2002, principal circuito da World Athletics (Federação Internacional de Atletismo). Nesta...
O atletismo brasileiro teve muito o que comemorar no fim de semana de Páscoa. O paulista Daniel Nascimento, o Danielzinho, foi bronze na tradicional...