quinta-feira, junho 25, 2026

Aos 32 anos, Mariana Goldfarb comemora fim estágio em hospital do Rio


source
Mariana Goldfarb está prestes a se formar em Nutrição
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb está prestes a se formar em Nutrição


Rio – Mariana Goldfarb usou suas redes sociais, nesta terça-feira, para comentar os últimos dias de estágio no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Em postagem no Instagram, a modelo disse estar perto de se formar em Nutrição e não escondeu a animação ao falar sobre a experiência de trabalhar no hospital público.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O meu estágio no hospital está acabando, hoje é um dos últimos dias. Falo isso com um misto de sentimentos. Falo orgulhosa e falo triste porque a experiência no hospital foi realmente muito transformadora. Sou muito grata, estou feliz por estar me formando. Daqui a pouco, vou poder atendê-los”, celebrou a esposa de Cauã Reymond.



Em seguida, a influenciadora relembrou sua trajetória até iniciar a graduação na área da Saúde: “Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente pra achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não conclui nenhuma das duas”, revelou.

“Ainda bem, porque eu me encontrei na nutrição e em toda a abrangência que essa palavra significa. Nutrição pra mim não é somente comer ‘direito’, contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes. Nutrição pra mim é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde mas que evitem as doenças”, explicou a loira.

Em seguida, Mariana completou a postagem expressando a alegria de estar prestes a conquistar seu diploma: “Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe. Tô orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz”, escreveu.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresas devem adequar sistemas para novo CNPJ alfanumérico a partir de julho; confira orientação da Sefaz

Empresas de Mato Grosso devem se preparar para a adoção do novo modelo de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), que passará a utilizar...

Dois integrantes de facção criminosa são presos pela Polícia Militar em Cáceres

Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam, na noite desta segunda-feira (22.6), dois integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico ilícito de drogas e...

Estudantes da Rede Estadual iniciam programa para formar pilotos civis em MT

O Governo de Mato Grosso realizou, nesta segunda-feira (22.6), a aula inaugural do Programa Estadual de Formação de Pilotos Civis – Decolando, iniciativa que...

Operação da Polícia Civil mira membros de facção investigados por homicídio em São Félix do Araguaia

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (23.6), a operação Infância Roubada, para apurar o homicídio de um jovem de 17 anos, que desapareceu em...