Os senadores aprovaram a exclusão da silvicultura (cultivo de árvores florestais) da lista de práticas poluidoras e prejudiciais ao meio ambiente (PLS 214/2015). O projeto segue para votação na Câmara dos Deputados.
Mais informações a seguir
Fonte: Agência Senado

