segunda-feira, julho 15, 2024
spot_img

Record fecha primeiro patrocínio e reduz prejuízo do Power Couple


source
Reckitt Benckiser é a primeira patrocinadora do reality
Reprodução

Reckitt Benckiser é a primeira patrocinadora do reality

Depois de muitas negociações, a Record, enfim, vendeu a primeira cota de patrocínio do Power Couple Brasil 6, que já estreou há dez dias na programação da emissora e até então estava apenas somando prejuízos.

E a primeira empresa que topou investir no programa foi a Reckitt Benckiser, que entrará no reality com os produtos Naldecon e Strepsils. As primeiras vinhetas já começaram a ser veiculadas na TV aberta.

A coluna apurou que a cota de patrocínio do programa é de R$ 70 milhões, mas a emissora não abre detalhes dos valores. E para o fechamento tardio desta parceria, descontos foram aplicados.

A emissora ainda negocia com o TikTok a venda de outra cota. A rede social se interessou pela compra de apenas uma ação pontual na competição de casais, mas a Record conseguiu avançar as conversas para que o investimento seja ainda maior.

A repercussão dos barracos é a projeção do Power Couple Brasil 6 nas redes sociais tem sido a principal ferramenta do comercial da emissora para atrair as empresas que se interessaram pelo projeto mas acabaram não fechando o acordo até sua estreia.

No ano passado o cenário foi bem menos conturbado. Antes de estrear, o mercado se animou com a presença de Adriane Galisteu no comando e o reality entrou no ar com duas cotas master vendidas. Uma terceira foi comercializada logo nos primeiros dias de programa. Atualmente, ainda há espaço para mais 5 patrocinadores entrarem no reality show.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após tragédia no Shopping Popular, presidente Lula garante ajuda para reconstrução da vida de 600 famílias

Mediante a tragédia que transformou em cinzas os sonhos de mais de 600 famílias, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, garantiu...

FICCO/MG e FICCO/MS prendem homem foragido por estelionato e ameaça

Uberlândia/MG. A FICCO/MG e FICCO/MS prenderam nesta segunda-feira, 15/7, na cidade de Campo Grande/MS, um homem foragido da Justiça por estelionato e ameaça. Investigações, troca...

Pacheco recebe presidente da Itália em visita oficial

O presidente da Itália, Sergio Mattarella, foi recebido nesta segunda-feira (15), pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco. Os dois conversaram...

Uso do vale-cultura para atividades esportivas está na pauta do Plenário

O vale-cultura poderá ser utilizado para eventos esportivos, além das atividades culturais. É o que prevê o PL 5.979/2019, da Câmara dos Deputados e...