quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img

Para Natasha Slhessarenko não há possibilidade de recuar “sou pré-candidata a senadora”

A médica pediatra Natasha Slhessarenko (PSB) desmentiu as informações que tem sido divulgadas nos últimos dias de que ela poderia desistir da sua pré-candidatura ao senado para que seu partido apoie o deputado federal Neri Geller (PP), que também quer disputar o senado.

Alguns membros do seu partido foram convidados para participar dos eventos de lançamento da pré-candidatura de Neri e diante disso foi levantada a hipótese de que Natasha pudesse optar por uma vaga na Câmara Federal ao invés do Senado.

“Não existe a possibilidade de eu recuar desse projeto. Eu só pré-candidata a senadora”, declarou a médica. “Eu sou e quero ser a senadora de mato grosso, quero representar todos os anseios do nosso estado e do nosso país”, completou.

Natasha já tem definidas as bandeiras que serão levantadas em sua campanha. Além de, como médica, ser defensora da saúde como sua principal defesa e direto do ser humano, ela pretende lutar por “políticas sociais, geração emprego e renda, combate à fome, à miséria, à desigualdade, ao feminicídio e atenção à criança”, descreveu.

“O projeto que tenho mais amor é com essa questão das crianças, garantir o pré-natal, o cuidado com a criança no ventre da mãe, com as condições de nascer, assistência médica até os 6 anos. Com crianças sem fome de comida, de afeto e de estímulos, teremos uma geração de crianças, adolescentes e adultos saudáveis fisicamente e emocionalmente. Aí sim seremos um país pujante”, concluiu.

Quanto ao seu apoio à presidência e ao governo do Estado, Natasha afirmou que vai seguir o direcionamento do seu partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Izalci diz que aumento de tributos sobre venda de imóveis é ‘tiro no pé’

O senador Izalci Lucas (PL-DF) criticou, em pronunciamento nesta quarta-feira (17), o projeto de regulamentação da reforma tributária, já aprovado na Câmara. Ele considera...

Prorrogado funcionamento de comissão temporária sobre inteligência artificial

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, prorrogou nesta quarta-feira (17), por mais 60 dias, o prazo de funcionamento da Comissão Temporária Interna sobre Inteligência...

Zenaide Maia critica reforma tributária e isenções de impostos

A senadora Zenaide Maia (PSD-RN), em pronunciamento nesta quarta-feira (17), criticou o texto do Projeto de Lei Complementar (PLP 68/24) de regulamentação da reforma...

Corpo de Bombeiros segue combatendo incêndio no Pantanal nesta quarta-feira (17)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso segue combatendo um incêndio que atinge a região de Porto Conceição, em Cáceres, nesta quarta-feira (17.07)....