segunda-feira, julho 15, 2024
spot_img

Limpador de Pneus em gel limpa, dá brilho e não sai com água


source


Manter o pneu com boa aparência contribui com a conservação geral do carro e deixa um visual bem mais agradável
Divulgação

Manter o pneu com boa aparência contribui com a conservação geral do carro e deixa um visual bem mais agradável

Tem coisa melhor do que pegar um final de semana e dar aquela caprichada no carro depois apreciar um cafezinho? Pois é. Parece que a Centralsul Química acertou em cheio com essa combinação e resolveu apostar no Preteador de Pneus Gel com aroma de Café.

Vendido em uma bisnaga com 250 gramas, o produto é um limpador de pneus que ao mesmo tempo promove um brilho prolongado e ainda protege contra ressecamento e o melhor, não sai com água.

Resolvemos adquirir uma amostra e testá-la em um jogo de pneus de aro 15 nas medidas 205/65 que não estavam totalmente sujos, mas que precisavam de cuidados especiais com relação à hidratação.

Produto deixa um brilho que dura com aroma agradável e sem deixar que a sujeira grude no pneu
Divulgação

Produto deixa um brilho que dura com aroma agradável e sem deixar que a sujeira grude no pneu

A aplicação é muito simples e a primeira vantagem é, que por ser em gel, o produto não escorre na esponja , piga no chão, ou mesmo espirra na carroceria com o pneu em movimento. Para isso, basta aplicar o produto espalhando em toda superfície do pneu.

Leia Também

Ao abrir a embalagem o aroma de café é notório. Muito agradável e bem diferente do que já vimos em outros produtos semelhantes que costumam ter cheiros enjoativos. Com pouca quantidade, é possível espalhar uniformemente por todo o pneu e logo verá o resultado. Caso for do seu gosto obter mais brilho, basta repetir o processo.

Resolvemos fazer o teste de repelência da água e o produto realmente não saiu com jatos de água, e outra vantagem notada é que a sujeira dificilmente gruda no pneu.

Vendido pelo preço médio de R$ 27 , o Preteador de Pneus Gel é uma boa pedida para dar aquele trato nos pneus e ainda protegê-lo contra ressecamentos, mas lembre-se que não é recomendado para uso de pneus de motos sob o risco de escorregar por conta do silicone contido na composição.

Fonte: IG CARROS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FICCO/MG e FICCO/MS prendem homem foragido por estelionato e ameaça

Uberlândia/MG. A FICCO/MG e FICCO/MS prenderam nesta segunda-feira, 15/7, na cidade de Campo Grande/MS, um homem foragido da Justiça por estelionato e ameaça. Investigações, troca...

Pacheco recebe presidente da Itália em visita oficial

O presidente da Itália, Sergio Mattarella, foi recebido nesta segunda-feira (15), pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco. Os dois conversaram...

Uso do vale-cultura para atividades esportivas está na pauta do Plenário

O vale-cultura poderá ser utilizado para eventos esportivos, além das atividades culturais. É o que prevê o PL 5.979/2019, da Câmara dos Deputados e...

Audiência pública debate prevenção e tratamento para câncer de cabeça e pescoço

Ações de prevenção e combate ao câncer de cabeça e pescoço foram debatidas durante audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),...