quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img

Kanye West detona Kim Kardashian por causa de TikTok; ex-mulher rebate


source
Kanye West e Kim Kardashian brigam por causa de vídeo da filha no TikTok
Reprodução

Kanye West e Kim Kardashian brigam por causa de vídeo da filha no TikTok

Kim Kardashian e o ex-marido Kanye West não estão em uma boa fase. Separados, o ex-casal divide a guarda dos quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm West, entretanto, a empresária e o rapper parecem não concordar quanto à criação das crianças. Nesta sexta-feira (4), Kanye e Kim trocaram farpas na web por causa de um vídeo do TikTok gravado pela primogênita North. 

No Instagram, o rapper publicou o print do vídeo em que North e Kim aparecem cantando uma música. O vídeo foi publicado há 3 dias no perfil que Kim divide com a filha, que já conta com 5.5 milhões de seguidores.

Na legenda, Kanye questiona a aparição de North na rede social chinesa contra sua vontade. “Como esse é meu primeiro divórcio, preciso saber o que eu devo fazer sobre a minha filha estar no Tik Tok contra a minha vontade”.

Kim Kardashian, por sua vez, não deixou barato e rebateu o ex-companheiro. “Os ataques constantes de Kanye a mim em entrevistas e nas redes sociais são mais dolorosos do que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela possa expressar sua criatividade na rede social que ela gosta, com supervisão de um adulto — porque isso a traz felicidade“, escreveu ela.

Leia Também

Segundo a empresário, o ex-marido estaria dificultando a boa relação após a separação. “O divórcio é bastante difícil para nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública está apenas causando mais dor para todos. Desde o início eu não quis ter nada além de uma relação saudável e solidária com ele, porque é o melhor para nossos filhos, e me entristece que Kanye continue a impossibilitar cada passo do caminho“.

Ela, então, finalizou pedindo para que o assunto seja resolvido de forma privada: “Desejo tratar de todos os assuntos relativos às nossas crianças de forma particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que ele teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável“.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dieta zero açúcar: descubra os benefícios e como fazer de forma segura

Foto: Reprodução Dieta zero açúcar: descubra os benefícios e como fazer de forma segura A busca por uma vida mais saudável...

Paralisação lunar? Entenda o que é o lunistício e saiba como ver

Foto: Reprodução Paralisação lunar? Entenda o que é o lunistício e saiba como ver A primeira "grande paralisação lunar ", também conhecida...

Como os gatos enxergam? Veja 3 curiosidades sobre a visão dos felinos

Foto: Reprodução Como os gatos enxergam? Veja 3 curiosidades sobre a visão dos felinos Quem tem gato sabe que...

Qual emoção de Divertida Mente representa cada signo?

Personare Qual emoção de Divertida Mente representa cada signo? Quase 10 anos depois da estreia, o filme que conta a história de...