quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img

Juliette Freire explica desabafo: “bateram alguns medos”


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire

Juliette Freire compartilhou nas redes sociais que não está tão bem. Ela explicou nesta segunda-feira (7) o que quis dizer ao desabafar no domingo (6). Ela declarou que estava reflexiva sobre alguns medos e que tem saudade do sentimento de ‘pertencimento’ na vida. 

“Ontem, eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: “Meu Deus, tá tudo tão bem”. Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera”, disse. 

Leia Também

Devido ao sentimento de pertencimento, Juliette contou que trouxe pessoas da Paraíba para a rotina dela no Rio de Janeiro para não se sentir “deslocada” por estar em um lugar novo. 

“Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”, disse. 

A campeã do ‘BBB 21’ tranquilizou os fãs, que a apoiaram nas redes sociais com mensagens de carinho. Além disso, ela contou que tem vezes que sente falta da vida de anônima na Paraíba.

“Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, tá vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje”, disse. 

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Izalci diz que aumento de tributos sobre venda de imóveis é ‘tiro no pé’

O senador Izalci Lucas (PL-DF) criticou, em pronunciamento nesta quarta-feira (17), o projeto de regulamentação da reforma tributária, já aprovado na Câmara. Ele considera...

Prorrogado funcionamento de comissão temporária sobre inteligência artificial

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, prorrogou nesta quarta-feira (17), por mais 60 dias, o prazo de funcionamento da Comissão Temporária Interna sobre Inteligência...

Zenaide Maia critica reforma tributária e isenções de impostos

A senadora Zenaide Maia (PSD-RN), em pronunciamento nesta quarta-feira (17), criticou o texto do Projeto de Lei Complementar (PLP 68/24) de regulamentação da reforma...

Corpo de Bombeiros segue combatendo incêndio no Pantanal nesta quarta-feira (17)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso segue combatendo um incêndio que atinge a região de Porto Conceição, em Cáceres, nesta quarta-feira (17.07)....