segunda-feira, julho 15, 2024
spot_img

De Férias Caribe: briga de Camilla e Letícia quase termina em agressão


source
Camilla Costa briga com Letícia
Reprodução/MTV

Camilla Costa briga com Letícia


A veterana Camilla Costa perdeu a paciência com Letícia no “De Férias com o Ex Caribe”. No quinto episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira (10), na MTV e no Paramount+, Camilla parte para cima da participante, que se recusou a brincar com o grupo.

A treta começou quando Lua Andrade iniciou uma brincadeira sensual vendando os olhos dos participantes. Haeixa chama  Letícia para brincar e ela retruca. “Não quero mais, tenho a opção de não beber”, diz Letícia. “Então vai lá sentar, porra. E para de beber. Faz mais nada, não! Cala a tua boca, sua piranha. Ela queria isso”, se irrita Camilla.

Mari Azevedo, ex de Ortega, se incomodou com a forma que Letícia abandonou a brincadeira e defendeu Camilla. “A Camila sentiu, assim como todas as pessoas, que a Letícia estava fazendo cena”, analisa Mari.


Leia Também

A briga não parou por aí. Camilla disse para Letícia que ia transar com Jotave, com quem a participante viveu um affair, e garantiu que só não batia nela para não ser expulsa.

“Vou comer teu boy hoje. Vou sentar gostoso no teu boy. Só não enfio a porrada em você para não ser expulsa”, grita Camilla. “Enfia aí, p*rra”, provoca Letícia.

Letícia briga com Camilla
Reprodução/MTV

Letícia briga com Camilla


No fim da confusão, Letícia chorou em conversa com Gabriel e ameaçou deixar o programa gravado no Caribe. A participante se envolveu em brigas nos primeiros episódios do programa por causa do romance com Jotave, que ficou com outras participantes como Haeixa, Mari Azevedo e Lua Andrade.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após tragédia no Shopping Popular, presidente Lula garante ajuda para reconstrução da vida de 600 famílias

Mediante a tragédia que transformou em cinzas os sonhos de mais de 600 famílias, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, garantiu...

FICCO/MG e FICCO/MS prendem homem foragido por estelionato e ameaça

Uberlândia/MG. A FICCO/MG e FICCO/MS prenderam nesta segunda-feira, 15/7, na cidade de Campo Grande/MS, um homem foragido da Justiça por estelionato e ameaça. Investigações, troca...

Pacheco recebe presidente da Itália em visita oficial

O presidente da Itália, Sergio Mattarella, foi recebido nesta segunda-feira (15), pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco. Os dois conversaram...

Uso do vale-cultura para atividades esportivas está na pauta do Plenário

O vale-cultura poderá ser utilizado para eventos esportivos, além das atividades culturais. É o que prevê o PL 5.979/2019, da Câmara dos Deputados e...