quinta-feira, junho 25, 2026

Conheça o hotel onde a Anitta comemorou o VMA e ficou bêbada

Cantora Anitta aproveitou a noite pós-VMA (MTV Video Music Awards) em hotel de luxo em Manhattan
Reprodução/Instagram @anitta 01.09.2022

Cantora Anitta aproveitou a noite pós-VMA (MTV Video Music Awards) em hotel de luxo em Manhattan

O MTV Video Music Awards (VMA) 2022 foi histórico para o Brasil já que nossa “Girl From Rio”, Anitta, além de ter sido a primeiro brasileira a se apresentar no palco principal da premiação, também levou o prêmio Best Latin Video, com o megahit “Envolver”.

Diante de tantas realizações, a artista não poderia deixar de comemorar e a festa rolou no The Magic Room, uma casa de eventos exclusiva para membros e que funciona dentro do hotel The Ned, em Manhattan, nos Estados Unidos.

Quem tiver o interesse de se associar à casa deve desembolsar uma bagatela entre US$ 2,5 mil e US$ 5 mil por ano (cerca de entre 13 e 26 mil reais na cotação desta quinta-feira (1)). Também é cobrada uma taxa de adesão de US$ 1,5 mil (cerca de R$ 7,8 mil).

Várias celebridades já estiverem na casa, que foi inaugurada há cerca de um mês. Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid, por exemplo, estiveram presentes na abertura do espaço. O casal Rihanna e A$AP Rocky foram vistos jantando no terraço do local recentemente.

O The Ned tem 167 quartos entre suítes individuais a dormitórios espaçosos. O design de interior tem inspiração no glamour da década de 1920 com mobília original da época, segundo o site oficial.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresas devem adequar sistemas para novo CNPJ alfanumérico a partir de julho; confira orientação da Sefaz

Empresas de Mato Grosso devem se preparar para a adoção do novo modelo de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), que passará a utilizar...

Dois integrantes de facção criminosa são presos pela Polícia Militar em Cáceres

Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam, na noite desta segunda-feira (22.6), dois integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico ilícito de drogas e...

Estudantes da Rede Estadual iniciam programa para formar pilotos civis em MT

O Governo de Mato Grosso realizou, nesta segunda-feira (22.6), a aula inaugural do Programa Estadual de Formação de Pilotos Civis – Decolando, iniciativa que...

Operação da Polícia Civil mira membros de facção investigados por homicídio em São Félix do Araguaia

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (23.6), a operação Infância Roubada, para apurar o homicídio de um jovem de 17 anos, que desapareceu em...