segunda-feira, junho 22, 2026

‘BBB 22’: “Não vejo verdade nele”, diz Prior sobre Arthur Aguiar


source
Felipe Prior fez críticas à torcida de Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Felipe Prior fez críticas à torcida de Arthur Aguiar

Felipe Prior declarou que não torce para Arthur Aguiar no ‘BBB 22’. O ex-BBB 20 disse em live que gosta de pessoas verdadeiras e não sente verdade no ator. Além de criticar Arthur, ele também declarou torcida para Linn da Quebrada e Pedro Scooby. 

“Tô jogando limpo, eu gosto de gente de verdade, para mim o Scooby é de verdade. Não estou torcendo para a Linna, mas vou torcer porque vou falar para vocês que o Arthur não vai ganhar, não vejo verdade nele”, disse. 

A frase gerou críticas e ataques nas redes sociais. Após a live, Prior se pronunciou no Instagram e em texto, disse que tem o direito de torcer por quem quiser e se defendeu dos ataques. “Para deixar claro galerinha, eu tenho o direito de torcer para quem eu quiser no ‘BBB’. Ontem fiz uma live onde digo que torço para Lina. Voltando no tempo, a Linn foi uma das pessoas que mais foi contra meu jogo e respeitei a opinião dela, hoje torço para ela ganhar”, disse.

Leia Também

“Mas minha torcida real é para Pedro Scooby, mas não vejo força para ele vencer. O favoritismo está todo com Arthur Aguiar, sempre achei o jogo dele daora, porém, disse que não vejo verdade no jogo dele”, afirmou. 

“Ele está segurando muito para não estourar e muito focado para não errar. Acho inteligente da parte dele, mas não vejo a vida como ela é aqui fora. Por isso, não vejo verdade”, explicou.

Prior também explicou as brincadeiras que faz com a questão da fidelidade de Arthur. “Vale ressaltar que nunca ataquei ele ou a vida pessoal dele aqui fora. A única coisa que fiz foi uma brincadeira por causa da propaganda da esposa dele para o Santander que achei engraçada por conta dele falar sobre fidelidade ou algo assim”, disse. 

“Tô de saco cheio de fazerem interpretações do jogo e ter que torcer para quem as pessoas querem que eu torça. Também estou de saco cheio de pessoas criarem narrativas da minha opinião que em nenhum momento faltou com respeito a ninguém. Se torço para o Corinthians, encho o saco de Palmeirense e respeito se me zuarem. Então vamos viver a vida como sempre vivi, na alegria e diversão”, completou. 

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Força Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam 63 quilos de pasta base de cocaína,...

Trânsito em frente a Todimo será interditado entre quarta-feira (24) e domingo (28) para obras do Complexo Leblon

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que a partir da próxima quarta-feira (24.6) haverá uma interdição total em um trecho...

Nelsinho Piquet vence em Cuiabá única prova noturna do cirtuito brasileiro de Stock Car

O Autódromo Internacional de Mato Grosso, no Parque Novo Mato Grosso, voltou a ser palco de um grande espetáculo do automobilismo nacional neste sábado...

Governo de MT lança concurso para reconhecer cafés de excelência e ampliar oportunidades no setor

O Governo de Mato Grosso lançou o 1º Concurso de Qualidade do Café de Mato Grosso – “Valorizando Origens, Impulsionando Negócios”, iniciativa que busca...