quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img

Andrea de Andrade recorda problemas de autoestima: “Era magrela”

Antes e depois de Andrea de Andrade
Reprodução/ArquivoPessoal

Antes e depois de Andrea de Andrade


Sucesso no mundo fitness, a influenciadora Andrea de Andrade treina pesado para ter o corpo saradíssimo. Conhecida como “musa das coxas musculosas”, de 67 cm, ela contou que teve problemas de autoestima por se achar magra demais.

“Eu sempre tive bumbum grande, mas era muito magrela, com a perna fina. No calor, usava duas calças para ir à escola, porque achava que as calças iam fazer parecer que tinha perna mais grossinha”, relembra ela, que tem 104 cm de quadril, 75 cm de cintura, 75 kg e 1, 68 cm de altura.

Agora, ela tenta perder peso. “Hoje em dia, depois de tantos anos treinando, minha luta virou o contrário sempre quero diminuir. Muda metabolismo também, muda tudo. Atualmente, faço cardio, coisa que não fazia porque emagrecia muito sem fazer nada. Além disso, depois do carnaval eu relaxei na comida, ganhei uns quilinhos, agora já quero começar a secar. Gosto de pesar 70/72. Estou com 75”, disse.

Para manter o shape musculoso, Andrea faz musculação quatro vezes por semana e tem uma alimentação equilibrada.

“Meus treinos têm 1:30 de duração normalmente. Alimentação é meu ponto fraco. Mais novinha eu era mais disciplinada com dieta. Hoje em dia, valorizo meus momentos de lazer. Adoro bons restaurantes. Fim de semana sempre saio para comer e não fico me privando das coisas. Durante a semana tento segurar a boca e não comer besteiras, mas no fim de semana me permito comer o que tenho vontade. Ainda tem meu filho que cozinha super bem. É difícil fazer dieta na minha casa. Lógico que perto do carnaval faço uma dieta pq gosto de estar mais sequinha na Avenida”, revelou.

Andrea já malha há 21 anos. “Comecei a fazer musculação com 16 anos. estou com 37. Só parei durante minha gravidez e quando o Rinaldo fez 3 meses, eu voltei”, relatou.

Atualmente, a influenciadora esbanja autoestima, mas, como toda mulher, tem períodos em que não está em paz com o espelho. A empresária até se acha até melhor do que quando tinha 22 anos.

“Acho que toda mulher tem algum momento na vida que não está feliz com espelho. Lógico que já tive essa fase. acredito que o que muda com o tempo é cabeça mesmo, não é que o corpo está melhor hoje, acho que vamos amadurecendo e ficando mais segura. Quando vejo fotos , gosto mais da Andrea de hoje do que 15 anos atrás. Mas acredito que isso esteja mais ligado à cabeça mesmo. Uma estria, por exemplo, que antes tentava esconder, hoje em dia não me incomoda”, finalizou.

Fonte: Mulher

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabriela Versiani exibe vídeo com filho de Murilo, e ganha declaração: ‘Amo vocês’

A influenciadora Gabriela Versiani, de 25 anos, encantou o namorado, o cantor Murilo Huff, de 28, ao postar um vídeo com Leo, de 4 anos, filho...

Dupla que matou e queimou corpos de vítimas é condenada a 76 anos

Denunciados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso por cometerem dois homicídios qualificados, no município de Rondonópolis, os jovens Raul de Souza Santana...

PF e BPFron apreendem maconha durante patrulhamento em Terra Roxa/PR

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu 1.617kg de entorpecente, durante monitoramento de estradas rurais na cidade...

PF prende duas pessoas por tráfico de drogas em Guajará-Mirim/RO

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (24/7), duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas nesta, em Guajará-Mirim/RO. Na ação, foram apreendidos...