O Senado aprovou o PDL 471/2022, que reajusta em 37,32%, escalonados em 4 partes o subsídio dos membros do Congresso, do presidente e do vice-presidente da República e de ministros de Estado. Texto vai a promulgação.
Mais informações a seguir
Fonte: Agência Senado

