Os cuiabanos têm vivido uma semana atípica em uma das capitais mais quentes do país. Isso porque a temperatura não tem passado dos 25ºC e as manhãs tem sido geladas e nubladas.
Mas se alguém tem sentido falta do forte calor que costumeiramente afeta a população, vai ter que esperar mais um pouco. O clima fresco deve predominar durante todo o final de semana e a máxima não deve passar dos 30ºC.
Durante a próxima semana os termômetros devem avançar um pouco, chegando a máxima de 34ºC, mas logo a temperatura volta a cair e, de acordo com as previsões do Centro de Previsão e Estudos Climáticos (Cpetec), os próximo fim de semana pode chegar a marcar 11ºC nos termômetros.
Há previsão de 30% de chuva para a próxima quinta-feira (9) e de 50% para sexta-feira (10).

