O Senado homenageou 21 mulheres com o diploma Bertha Lutz. Entre as agraciadas deste ano, estão a empresária Luiza Trajano, a médica e pesquisadora Margareth Dalcolmo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck. A ex-prefeita de Natal e ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria foi homenageada in memoriam.
Fonte: Agência Senado

