A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, compareceu à sessão solene de abertura do ano legislativo do Congresso e apontou a necessária atuação constitucional dos três Poderes da República. A ministra também destacou o fortalecimento das instituições após os ataques de 8 de janeiro, ressaltando que elas não interromperam seus trabalhos.
Fonte: Agência Senado

