Com mais de 60% dos votos, Wellington Fagundes (PL-MT) foi reeleito e vai representar o estado de Mato Grosso no Senado Federal. Para o novo mandato, o senador assume compromissos com os municípios, visando aumentar os investimentos em infraestrutura. Além disso, terá como prioridades áreas como tecnologia e educação.
Fonte: Agência Senado

