quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_img

PM prende suspeito de furto de caminhonete SW4 em Cuiabá e localiza veículo em Acorizal

Policiais militares do 10º Batalhão e do Grupo de Apoio recuperaram, na noite desta terça-feira (06.02), em Acorizal, uma caminhonete SW4, que tinha sido furtada na segunda-feira (05.02), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

No dia do crime, os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta, que, segundo denúncias, tinha sido visto circulando pelo bairro Jardim Vitória, nas proximidades da MT-251, em Cuiabá.

Durante buscas pela região, os policiais abordaram o veículo, onde foi encontrada uma chave de fenda escondida no aparelho de som do carro.

Questionado quanto ao furto, o motorista afirmou que tinha emprestado seu carro a outros dois suspeitos, que esconderam a caminhonete em uma região de mata, próximo ao município de Acorizal.

À PM, ele ainda afirmou que recebeu R$ 700 para buscar a dupla no local. Posteriormente, o homem relatou que o veículo estava escondido no Distrito de Aldeia, em Acorizal. Até o momento, nenhum dos outros suspeitos foi localizado. O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia do rotaractiano recebe apoio em audiência da CE

A Comissão de Educação e Cultura (CE) realizou audiência pública nesta quinta-feira (22) para debater o dia 13 de março como o marco nacional...

Governador cumpre agenda em Colíder e Alta Floresta nesta sexta-feira (23)

O governador Mauro Mendes estará em Colíder e Alta Floresta nesta sexta-feira (23.02). A agenda tem início às 9h30, em Colíder, com uma...

Após reunião de líderes, relator confirma votação do Código Eleitoral até junho

O Senado deve votar no primeiro semestre deste ano o projeto de lei complementar (PLP) 112/2021, que institui o novo Código Eleitoral. A anúncio...

Debatedores defendem PEC para ampliar força dos projetos de iniciativa popular

Em audiência pública nesta quinta-feira (22) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), debatedores apoiaram a ampliação da força dos projetos de...