quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img

Influencer “Rei do Money” ostenta carrões e manda recado para Neymar


source
c
Reprodução/Instagram

c


O influencer Guilherme Augusto, conhecido nas redes sociais como “Rei do Money”, ostenta carrões esportivos das marcas BMW e Mercedes-Benz.  Guilherme, que trabalha com mercado financeiro, tem uma preferência bem refinada quando o assunto é carro.

Em declaração recente no Instagram sobre os seus veículos favoritos, ele aproveitou para alfinetar o craque Neymar. “Rico e famoso? Sim, ele é. Mas bom gosto, não sei se tem. Ele teria inveja dos carros que tenho”, provocou o influencer, aos risos.

Com mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram, Guilherme Augusto costuma compartilhar fotos e vídeos dos seus carrões. Ele é dono de esportivos de luxo que chegam a custar em média R$ 300 mil no Brasil. O preço dos veículos de séries top de linha pode ultrapassar R$ 5 milhões.

Leia Também

Guilherme Augusto ostenta carro esportivo
Reprodução/Instagram

Guilherme Augusto ostenta carro esportivo


“Sou apaixonado por carros potentes e confortáveis. Por isso, coleciono modelos de luxo”, conta Guilherme Augusto. “Quando estou fora do Brasil, costumo alugar carros esportivos para fazer turismo em outros países”, acrescenta o influencer.

Além de carros pomposos, Guilherme Augusto também não dispensa viagens internacionais.Recentemente, em visita ao nordeste da África e ao Oriente Médio, ele aproveitou para conhecer os pontos turísticos do Egito e de Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos.

O passeio incluiu estadias em hotéis luxuosos, jantares em restaurantes sofisticados e compras em lojas de grifes internacionais. “Não troco a vida que tenho agora por nada”, afirma Guilherme Augusto. “Quando fico entediado, um passeio em um dos meus carros sempre me faz muito bem”, destaca o “Rei do Money”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Izalci diz que aumento de tributos sobre venda de imóveis é ‘tiro no pé’

O senador Izalci Lucas (PL-DF) criticou, em pronunciamento nesta quarta-feira (17), o projeto de regulamentação da reforma tributária, já aprovado na Câmara. Ele considera...

Prorrogado funcionamento de comissão temporária sobre inteligência artificial

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, prorrogou nesta quarta-feira (17), por mais 60 dias, o prazo de funcionamento da Comissão Temporária Interna sobre Inteligência...

Zenaide Maia critica reforma tributária e isenções de impostos

A senadora Zenaide Maia (PSD-RN), em pronunciamento nesta quarta-feira (17), criticou o texto do Projeto de Lei Complementar (PLP 68/24) de regulamentação da reforma...

Corpo de Bombeiros segue combatendo incêndio no Pantanal nesta quarta-feira (17)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso segue combatendo um incêndio que atinge a região de Porto Conceição, em Cáceres, nesta quarta-feira (17.07)....