segunda-feira, julho 15, 2024
spot_img

Horóscopo do dia: previsões para 15 de fevereiro de 2022


source
A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas
Marcelo Dalla

A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas

ÁRIES 

Júpiter se alinha com Urano: vale buscar inovações, mudanças e novas tecnologias. Você pode sentir mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Conte com mais força de vontade também, sem deixar de lado o comprometimento nas relações. No período da tarde a Lua confronta Saturno, é importante fazer tudo bem feito. Porém, sem exagerar nas críticas e exigências! Procure pegar leve, esse clima logo passa. O céu traz aspectos inspiradores para compensar.

TOURO  

Atividades originais e criativas continuam favorecidas com a Lua quase cheia em Leão. Vale cultivar liberdade, dar espaço para si mesmo e os outros. Com flexibilidade, você pode mudar muitas situações. Mas é bom evitar o excesso de responsabilidades, as cobranças, críticas e exigências. Cuide bem de si mesmo, sabendo estabelecer prioridades. O aprendizado agora é administrar melhor o tempo em nome de mais produtividade, mas também da saúde. Invista na objetividade, na simplicidade, na qualidade e na organização.

GÊMEOS 

Júpiter e Netuno seguem em Peixes, favorecendo música, romance, dança, fotografia, imagens e temas transcendentais. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados. Ao mesmo tempo, doses de realismo são importantes. No período da tarde a Lua confronta Saturno: Aproveite também para cuidar dos detalhes da rotina, organizar a casa, promover limpezas e arrumações. Providências podem ser tomadas em nome da funcionalidade. 

CÂNCER 

Vale dedicar-se às tarefas criativas, atividades artísticas, lazer e jogos… tudo o que possa promover inspiração, alegria e higiene mental. A Lua segue quase cheia em Leão, preferindo promover a descontração, distribuir elogios e atendimento especial aos clientes. No período da tarde a Lua confronta Saturno e pede mais profissionalismo, mais discernimento e critério para perceber o que funciona e o que não vai bem. É importante ter paciência para esclarecer assuntos e aperfeiçoar o que for possível.

LEÃO 

A Lua segue quase cheia em seu signo, trazendo um período de ápice para muitas situações. Procure evitar confrontos, é importante reservar tempo para o lazer e a descontração. No período da tarde procure pegar mais leve com você mesmo e os outros, sem deixar de lado a responsabilidade. A boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. O capricho e o empenho no trabalho podem render bons frutos. Com o Sol em Aquário é importante pensar no futuro, investir em novos caminhos e soluções.

VIRGEM 

É tempo de deixar para trás ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. É tempo de deixar para trás crenças e conceitos que não o beneficiam. A Lua confronta Saturno no período da tarde: procure investir em organizações, no aprimoramento do trabalho. Ao mesmo tempo, com Júpiter e Netuno em Peixes, a imaginação pode estar mais fértil. Continue atento às ideias, insights e percepções. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Com Júpiter e Netuno em Peixes é bom ter cuidado pra não idealizar o outro, ou o amor em si. Criar fantasias tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. A imaginação se torna mais fértil. Ainda bem que Vênus segue em Capricórnio para ajudá-lo a puxar o fio terra, com mais critério e discernimento. Vale investir em organizações gerais, nos cuidados com a saúde e no aprimoramento de técnicas no trabalho ou serviço. Aproveite também para dialogar e alinhar interesses práticos com quem ama.

ESCORPIÃO 

A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. A amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. Mas faça tudo sem exagerar nas cobranças, pois a Lua segue quase cheia em Leão e na parte da tarde confronta Saturno: atenção para a crítica, o excesso de exigências e a teimosia. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. Seja aquele que demonstra competência, investindo no trabalho bem elaborado, no aprimoramento do produto ou serviço.

SAGITÁRIO 

O céu favorece conquistas, avanços e iniciativas estratégicas. Invista em análises, terapias e compreensões mais profundas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Conte também com boas ideias, surpresas e novidades. Essa semana Júpiter se alinhou com Urano para favorecer novos caminhos e novas abordagens. O conservadorismo pode ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado.

CAPRICÓRNIO 

Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Invista na colaboração, evite acumular muitos compromissos ou responsabilidades. Vênus e Marte continuam juntos em seu signo para favorecer o bom relacionamento. Ao mesmo tempo, continue disposto a mergulhar mais fundo em si mesmo para obter bons diagnósticos. 

AQUÁRIO 

Você pode buscar todo tipo de novidades, investir em soluções criativas e caminhos alternativos. Porém, atenção para atitudes bruscas, rebeldes, individualistas ou irreflexivas. No momento, prudência e ponderação são suas melhores aliadas. No período da tarde , a Lua confronta Saturno e pede cuidado com críticas excessivas. Todos ficam mais criteriosos e seletivos. Cuide para não ficar exigente demais. Procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. 

PEIXES 

Júpiter segue em seu signo: a vontade é de expandir seus horizontes, com novos cursos, viagens ou estudos. Netuno segue em seu signo também, para favorecer os assuntos elevados e transcendentais. Bom período para terapias, conversas curativas e pensamentos mais abrangentes. Sem deixar de lado as tarefas práticas: no período da tarde a Lua confronta Saturno: invista na organização da rotina, nos cuidados com a saúde, na limpeza e na organização. Providências importantes para que possa aproveitar melhor as oportunidades. 

Fonte: IG Mulher

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após tragédia no Shopping Popular, presidente Lula garante ajuda para reconstrução da vida de 600 famílias

Mediante a tragédia que transformou em cinzas os sonhos de mais de 600 famílias, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, garantiu...

FICCO/MG e FICCO/MS prendem homem foragido por estelionato e ameaça

Uberlândia/MG. A FICCO/MG e FICCO/MS prenderam nesta segunda-feira, 15/7, na cidade de Campo Grande/MS, um homem foragido da Justiça por estelionato e ameaça. Investigações, troca...

Pacheco recebe presidente da Itália em visita oficial

O presidente da Itália, Sergio Mattarella, foi recebido nesta segunda-feira (15), pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco. Os dois conversaram...

Uso do vale-cultura para atividades esportivas está na pauta do Plenário

O vale-cultura poderá ser utilizado para eventos esportivos, além das atividades culturais. É o que prevê o PL 5.979/2019, da Câmara dos Deputados e...