terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil no primeiro jogo

Em uma partida emocionante realizada no estádio Marizão, o Sousa, da Paraíba, deu um verdadeiro golpe de surpresa ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quarta-feira (21), eliminando o time mineiro, maior vencedor do torneio, já na primeira fase da Copa do Brasil.

Os dois gols da equipe paraibana, que disputa a Série D, saíram na etapa final, ambos dos pés de Danillo Bala, aos 43 e 49 minutos do segundo tempo, respectivamente. Mesmo jogando com o time titular, o Cruzeiro não conseguiu superar a determinação do Sousa, que avança para a próxima fase da competição.

A partida foi marcada pelas condições adversas do gramado encharcado devido às fortes chuvas, o que dificultou o nível técnico do jogo. Mesmo assim, ambas as equipes mostraram empenho em superar as adversidades e levar perigo às metas adversárias.

Com a vitória, o Sousa agora aguarda o vencedor do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil. O duelo entre pernambucanos e paranaenses está marcado para o dia 28 de fevereiro, no estádio Paulo Coelho, em Pernambuco.

A eliminação precoce do Cruzeiro, que tinha a vantagem do empate devido ao ranking da CBF, surpreendeu o mundo do futebol e marca um capítulo inesperado na história da competição. O Sousa celebra a conquista e a oportunidade de avançar na Copa do Brasil após a brilhante atuação diante de um dos gigantes do futebol brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Sousa-PB 2 X 0 Cruzeiro

Motivo: primeira fase da Copa do Brasil.

Data: 21 de fevereiro de 2024.

Local: Marizão, em Sousa (PB).

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (Fifa/RS).

Assistentes: Maira Mastella Moreira (Fifa/RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS).

Gols: Danilo Bala, aos 43min e aos 49min do 2ºT (Sousa-PB).

Cartões amarelos: Hebert, Adriano Seixas e Paulo Schardong (Sousa); Lucas Silva, Zé Ivaldo, Arthur Gomes e William (Cruzeiro).

Sousa-PB: Bruno Fuso; Iranilson, Adriano Seixas, Breno Cézar (Goldeson, aos 35min do 2ºT), Marcelo Duarte e Jackson; Hebert (Juninho), Leozinho (Ewerton Potiguar), Aruá e Michel Potiguar (Danilo Bala); Diego Ceará. Técnico: Paulo Schardong.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Wesley Gasolina (William), Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Filipe Machado, Lucas Silva (Japa, no intervalo) e Matheus Pereira; Arthur Gomes (João Pedro) e Juan Dinenno (Rafael Elias). Técnico: Nicolás Larcamón.

Fonte: Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inscrições para o Programa Jovem Senador 2024 terminam no dia 30 de abril

Termina dia 30 de abril o prazo para estudantes do ensino médio de escolas públicas estaduais e do Distrito Federal se inscreverem no concurso...

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

A Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) fechou o primeiro trimestre de atividades operacionais em 2024, no âmbito da Operação Amazônia, com...

Inscrições para o Programa Jovem Senador 2024 terminam em 30 de abril

Termina dia 30 de abril o prazo para estudantes do ensino médio de escolas públicas estaduais e do Distrito Federal se inscreverem no concurso...

Gkay surge com roupa feita de crochê e impressiona: ‘Merece um prêmio’

Reprodução/Instagram Gkay arrancou suspiros dos internautas ao surgir com roupa toda feita de crochê Que Gkay é antenada no mundo da...