quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img

CGE realiza evento em alusão aos 45 anos do órgão e lança documentário sobre Lei Anticorrupção

A Controladoria Geral do Estado (CGE) está com inscrições abertas para o 1º Encontro Estadual de Controle Interno de Mato Grosso, que será realizado em comemoração aos 45 anos do órgão no dia 11 de julho. Além de várias palestras, na ocasião será lançado o documentário produzido sobre os 10 da Lei Anticorrupção.

O evento contará com a participação de renomados palestrantes nacionais e será voltado a todos os profissionais da área de controle interno. Ele tem como objetivo promover o aprimoramento profissional, a troca de conhecimentos e experiências, e o fortalecimento das práticas de controle interno, abordando temas cruciais para a eficácia e a integridade organizacional.

O encontro também visa fomentar a reflexão sobre os desafios emergentes e as tendências futuras no campo do controle interno, inspirando os participantes a implementar inovações e melhorias contínuas em suas organizações, fortalecendo a cultura de ética, transparência e governança corporativa.

Além disso, também proporcionará um espaço para networking entre profissionais da área, facilitando o compartilhamento de boas práticas e a construção de parcerias estratégicas.

Entre os palestrantes estão o coordenador do Comitê de Auditoria da Petros e membro do Comitê de Auditoria da Empresa de Gestão de Ativos (Emgea), Antônio Martiningo, e o professor de programs de MBA, Geraldo Falcão, o conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Valter Albano, o sócio-fundador das empresas Kassy Consultoria, Democratizando e da Associação Brasileira dos Investigadores de Fraudes, Vinícius Cassimiro Carvalho.

Também farão parte do seleto grupo de palestrantes, o superintendente de Avaliação e Consultoria de Integridade e Compliance da CGE, Christian Pizzatto, o secretário controlador-geral, Paulo Farias, e o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Valter Albano.

Entre as temáticas abordadas pelos palestrantes estão: Investigação de Fraude, Gestão de Continuidade e Resiliência, Soft Skills para Auditores Internos, o Programa de Integridade de Mato Grosso, e um painel sobre Diálogos entre Controle Interno e Controle Externo, com o conselheiro do TCE, Valter Albano, e o titular da CGE, Paulo Farias.

Se inscreva aqui.

Fonte: Governo MT – MT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabriela Versiani exibe vídeo com filho de Murilo, e ganha declaração: ‘Amo vocês’

A influenciadora Gabriela Versiani, de 25 anos, encantou o namorado, o cantor Murilo Huff, de 28, ao postar um vídeo com Leo, de 4 anos, filho...

Dupla que matou e queimou corpos de vítimas é condenada a 76 anos

Denunciados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso por cometerem dois homicídios qualificados, no município de Rondonópolis, os jovens Raul de Souza Santana...

PF e BPFron apreendem maconha durante patrulhamento em Terra Roxa/PR

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu 1.617kg de entorpecente, durante monitoramento de estradas rurais na cidade...

PF prende duas pessoas por tráfico de drogas em Guajará-Mirim/RO

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (24/7), duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas nesta, em Guajará-Mirim/RO. Na ação, foram apreendidos...