terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Body splash pode ser usado igual perfume? Descubra qual a forma certa de usar

Body splash pode ser usado igual perfume? Descubra qual a forma certa de usar
Foto: Reprodução

Body splash pode ser usado igual perfume? Descubra qual a forma certa de usar

Você já se perguntou se o body splash pode ser usado da mesma forma que o perfume? Essa é uma dúvida comum entre muitas pessoas que buscam fragrâncias agradáveis para o dia a dia. Por isso, vamos te explicar a forma correta de usar o body splash.

Vamos explorar as diferenças entre esses produtos e descobrir a melhor maneira de usá-los. De forma geral, tanto o body splash quanto o perfume possuem seu espaço na rotina de cuidados pessoais. Por isso, é importante entender suas diferenças, para aplicar os produtos da forma correta.

Qual é a diferença entre body splash e perfume?

O body splash é uma fragrância mais suave, composta principalmente por água e uma concentração menor de óleos essenciais. É ideal para quem prefere um aroma mais sutil e refrescante, perfeito para uso diário ou após o banho.

Por outro lado, o perfume possui uma concentração mais alta de óleos essenciais e uma fixação mais duradoura, sendo mais adequado para ocasiões especiais. Ou seja, a grande diferença entre esses 2 proutos é a concentração de aroma e as ocasiões ideais.

Diferenças na aplicação de perfume e body splash

A forma como o body splash e o perfume são aplicados também é um pouco diferente. Enquanto o perfume é aplicado em pontos estratégicos do corpo, como pulsos, pescoço e atrás das orelhas, o body splash pode ser borrifado em todo o corpo, incluindo cabelo e roupas, para proporcionar uma sensação de frescor.

Quando usar cada um?

O body splash é ideal para uso diário, especialmente em dias quentes, pois sua fragrância suave não é avassaladora e proporciona uma sensação refrescante. É uma ótima opção para quem prefere aromas mais discretos no ambiente de trabalho ou atividades ao ar livre.

Já o perfume é mais adequado para ocasiões especiais ou eventos noturnos, onde uma fragrância mais marcante e duradoura é desejada.

Dicas para aplicar o body splash de forma correta

Aplique o body splash imediatamente após o banho, com a pele ainda úmida, para potencializar a fixação e a sensação de frescor! Não exagere na quantidade de produto aplicado, pois fragrâncias muito intensas podem se tornar enjoativas.

Experimente combinar diferentes fragrâncias de body splash para criar uma camada de aromas única e personalizada. De forma geral, este produto é perfeito para usar no dia a dia, seu aroma leve e seu preço mais acessível ajudam a ter opções diversas.

E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gkay surge com roupa feita de crochê e impressiona: ‘Merece um prêmio’

Reprodução/Instagram Gkay arrancou suspiros dos internautas ao surgir com roupa toda feita de crochê Que Gkay é antenada no mundo da...

Sinais de separação que vêm da Astrologia

Marcia Fervienza Sinais de separação que vêm da Astrologia O seu Horóscopo pode mostrar sinais de separação, caso você esteja passando por...

K-Beauty: conheça os segredos do skincare coreano para uma pele impecável

Foto: Reprodução K-Beauty: conheça os segredos do skincare coreano para uma pele impecável Nos últimos anos, a K-Beauty , ou...

Veneza começa a cobrar taxa para combater turismo excessivo; entenda

Unsplash Veneza enfrenta problemas devido ao número excessivo de visitantes diários na cidade A partir de quinta-feira (25), os turistas que forem...